Clientes podem acompanhar o andamento dos serviços e fazer solicitações online.
Fazer o seu serviço ou produto aparecer é fundamental para gerar novos negócios. Com tantas opções disponíveis no mercado, a missão de despertar o interesse dos seus clientes pode se tornar um desafio.
Com ampla experiência nessa área, a Intermídia oferece uma solução completa de Assessoria Web para empresas que precisam de divulgação para atrair clientes e negócios. Utilizamos estrategicamente diversas ferramentas com foco na abertura de mercados e geração de novos leads.
Ampliando a imagem da empresa
em diversos canais.
Por meio de reuniões com a alta diretoria da empresa, nossos profissionais traçam metas e objetivos para o aproveitamento mais inteligente das oportunidades de mercado com as ferramentas utilizadas.
O cliente recebe um relatório mensal do andamento do trabalho e, com base no andamento, no feedback e nas métricas do Google Analytics, são feitos ajustes e melhorias nas campanhas.
Confira agora as ferramentas mais comuns usadas na Assessoria Web.
Aparecer no Google por meio dos links patrocinados é uma das melhores opções em meio às diversas estratégias de marketing atuais. Por meio desse serviço, conhecido como AdWords, empresas de todos os tamanhos têm a possibilidade de estar nesse mecanismo de busca e em outros produtos do Google, como o Gmail e o Blogger, por exemplo.
Sempre que uma pesquisa é feita, na parte superior e lateral da página de resultados aparecem, também, anúncios de empresas relacionadas com as palavras digitadas na pesquisa. O AdWords gerencia quando e quais desses anúncios devem aparecer.
Conheça os benefícios dessa solução:
Periodicamente os profissionais da Intermídia podem sugerir mudanças na campanha para que os investimentos sejam aplicados nas palavras mais relevantes.
Com baixo custo operacional e excelente desempenho para alcançar os públicos estratégicos, o email marketing é uma das ferramentas mais solicitadas por empresas de todos os tamanhos.
Em vez de esperar o interesse do cliente, a empresa pode encontrá-lo com o envio do email periodicamente.
O email marketing é a evolução da mala-direta convencional, e é muito utilizado para:
Como em todas as ações que assessoramos, recomendamos um forte apelo visual na mensagem encaminhada, conteúdo alinhado com o perfil da empresa e do público e assunto criativo para aumentar as chances de despertar o interesse do cliente.
A crescente presença dos brasileiros nas redes sociais amplia ainda mais a importância dessa ferramenta no mundo corporativo, tanto para fazer novos negócios quanto para manter ativo o relacionamento entre o cliente e a marca.
Possuímos profissionais especializados na gestão de redes sociais, atuando no monitoramento diário das tendências nacionais e internacionais, bem como em novas formas de abordagem nesse ambiente promissor.
Veja algumas vantagens obtidas quando sua empresa entra nas redes sociais:
O gerenciamento de redes sociais abrange ainda o diagnóstico da marca nas redes, o monitoramento frequente e o relacionamento diário com os internautas.
Atualmente, grande parte do fluxo de visitas em websites é proveniente de pesquisas em mecanismos de busca, como Google, Yahoo e Bing. Portanto, ter um conteúdo bem posicionado nos buscadores impacta significativamente na encontrabilidade do site.
Acrônimo para Search Engine Optimization (ou Otimização de Sites para Buscadores, na tradução do inglês), o SEO engloba métodos desenvolvidos ao longo do tempo, reunindo as boas práticas que facilitam os buscadores a localizarem uma página na internet.
Veja os benefícios do SEO:
O objetivo das técnicas de SEO é gerar fluxo de visitantes ao site e, consequentemente, aumentar as vendas no médio e longo prazo.
Com algumas informações sobre seu negócio, vamos desenvolver um projeto que oferece todas as soluções que você precisa para posicionar corretamente a sua empresa na internet.