Clientes podem acompanhar o andamento dos serviços e fazer solicitações online.
ASSESSORIA
DESAFIO
br>Com menos de um mês de existência, a Solus não contava com nenhuma identidade
br>visual definida, nem com ferramentas de apoio para o trabalho de prospecção do
br>departamento comercial.
SOLUÇÃO
br>Por meio de briefing e ampla pesquisa de mercado, a Intermídia desenvolveu toda a
br>identidade da marca, criando uma empresa de saúde ocupacional com um foco humano e
br>moderno. A Solus seria lançada no mercado assumindo o perfil de uma empresa que alia
br>medicina e tecnologia, utilizando para isso ferramentas como sistema de consulta online,
QR Code e redes sociais.
RESULTADO
Hoje a Solus possui uma identidade bem definida e um grande conjunto de ferramentas de
br>comunicação, que sustentam as ações de venda. O Marketing guiou toda a estratégia
br>desde o começo e é responsável pelo sucesso da atuação comercial da empresa.
Além de todas as ferramentas de comunicação criadas pela Intermídia, a Solus ganhou
também uma identidade humanizada e moderna que a coloca à frente dos seus
concorrentes mais tradicionais no ramo.
FERRAMENTAS
br>Branding
br>Webmarketing
br>Email marketing
br>Search marketing
Mídia impressa
Material instituicional