Clientes podem acompanhar o andamento dos serviços e fazer solicitações online.
WEBMARKETING
DESAFIO
br>Existia um gap entre a imagem transmitida pela empresa na internet e sua imagem real.
br>Apesar de ser uma organização sólida e reconhecida no segmento antigomobilista, a
br>Clássicos Caslini não apresentava mesma imagem em seu site.
SOLUÇÃO
br>A Intermídia desenvolveu um site gerenciável, que possibilitou apresentar de forma
br>dinâmica os serviços prestados. A nova interface web foi planejada para reforçar a
br>importância da empresa no ramo, utilizando um layout que expressa a beleza das
br>restaurações realizadas pela Clássicas Caslini.
br>RESULTADO
O novo site gerou um feedback extremamente positivo dos clientes da Clássicos Caslini.
br>Com uma navegabilidade fácil e intuitiva, as informações do site passaram a ser
br>apresentadas de forma inteligente e atrativapara o internauta.
FERRAMENTAS
br>Painel gerenciável
br>Intranet
br>Interação com JQuery
br>Interação com redes sociais